Nesta quinta-feira (22), após a vitória contra o Nacional-URU por 2 a 0, no MorumBIS, em São Paulo, resultado que selou a classificação do São Paulo para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O técnico Luis Zubeldía concedeu entrevista coletiva no MorumBIS. Ele começou a entrevista agradecendo a todos os torcedores pela festa na recepção da delegação.
“Primeiro, quero agradecer a nossos torcedores pela festa no dia de hoje. Quando cheguei aqui, me contavam o que era o MorumBIS em uma partida de CONMEBOL Libertadores e para mim é um lindo premio que o futebol nos dá. Vivemos uma atmosfera incrível e temos de agradecer nossa torcida. Quero ressaltar a partida dos jogadores, porque é muito difícil jogar um mata-mata e para alguns é a primeira experiência em uma copa internacional”, disse o treinador.
Zubeldía também fez uma análise sobre a partida e como a competição é difícil.
“O jogo de hoje foi um bom indício de um bom momento. A segurança dos jogadores se transmitiu para a torcida. No primeiro tempo tivemos um bom futebol, às vezes com mais paciência, segurando mais a bola. As partidas de copa são todas muito difíceis, com placares muito justos”, completou o professor.
O São Paulo volta a campo no domingo (25), às 18h30, para enfrentar o Vitória, no MorumBIS, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na CONMEBOL Libertadores, o Tricolor enfrentará o Botafogo pelas quartas de final da competição.