O zagueiro Ythallo e o atacante Caio se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos visando a disputa do Sul-Americano da categoria, que deve acontecer no segundo semestre. Os dois atletas participaram da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira, e já viajaram para Recife, local dos treinos da seleção.
“Estou animado e com pensamento de fazer o meu melhor treino. Agora é hora de pensar totalmente na seleção”, disse o atacante Caio, autor do segundo gol da vitória sobre os baianos.
Para Ythallo, os treinamentos serão importantes para mostrar serviço ao técnico Paulo Victor Gomes. “A expectativa é de ir muito bem e ser lembrado no Sul-Americano”, afirmou o defensor. O meia Rodriguinho também tinha sido convocado, mas está com dores no joelho e em razão disso, não foi para a seleção.
Os dois atletas ficarão com a seleção até o dia 27. O Tricolor volta a campo no dia 29, contra o Ceará. “Fico contente por saber que não vou desfalcar o time. Vamos voltar focados em buscar a classificação”, completou Ythallo.
Já o atacante relembra a necessidade do técnico Menta ter o time todo disponível para a sequência da temporada. “Estar sempre com o clube é bom, porque estamos juntos e assim a gente tem conquistado as coisas”, comentou Caio.