Calendário 31/01/2011 - 00:00

 

O volante Wellington trabalha forte para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani o quanto antes. No ano passado, o garoto passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Desde a reapresentação do grupo este ano, no dia 4 de janeiro, o camisa 28 vem se condicionando para treinar com o restante do grupo.

Wellington admite que ansiedade para voltar aos gramados é grande. Mas, mesmo com apenas 20 anos, o são-paulino tem a cabeça no lugar e sabe que não adianta ultrapassar etapas. Segundo a previsão da comissão, ele poderá estar liberado totalmente para compor de vez o elenco em dez dias.

“Falta pouco. O bom que quando eu voltar vou treinar direto com o grupo, pois estou fazendo físico durante este tempo todo. A ansiedade é grande, mas tudo tem a sua hora. Já já estou de volta”, ressaltou o são-paulino, logo após o treino.

Nos últimos dias, no CT da Barra Funda, Wellington tem sido submetido a intensos treinos com o fisiologista Hamilton Tavares. Segundo Tavares, a meta é entregar o jogador pronto para já poder atuar em perfeitas condições.

“O Wellington está na terceira fase da recuperação. Acredito que em dez dias a gente possa entregá-lo para o Carpegiani. Estamos trabalhando a força, velocidade e resistência dele. A ideia é essa. Deixar o garoto pronto para treinar direto com o grupo”, disse o fisiologista.

Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net


Wellington deverá treinar com o restante do grupo em dez dias

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário