A semana começou com uma nova etapa na recuperação do atacante Wellington Nem. Seguindo a programação do departamento médico, o jogador iniciou nesta segunda-feira (21) a fisioterapia no REFFIS. A partir de agora, o camisa 21 poderá utilizar toda a estrutura do CT da Barra Funda para seguir com o processo fisioterápico após a cirurgia no joelho direito.
O atleta fez a reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito no último dia 10, com a equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor, e desde então trabalhava em casa com a supervisão dos fisioterapeutas do clube.
Wellington Nem sofreu o trauma pouco depois de entrar em campo no confronto com o Botafogo (4 x 3), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro: na jogada que resultou no pênalti para o Tricolor aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após choque na grande área.
Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante chegou ao São Paulo no final da temporada passada para reforçar o time em 2017. Este ano, o jogador disputou 25 partidas e balançou as redes uma vez.