O atacante Wallyson participou do jogo-treino diante da Portuguesa, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O são-paulino esteve em campo por cerca de 55 minutos e foi observado pelo técnico Ney Franco, que acompanhou a atividade do banco de reservas.
No primeiro tempo, Wallyson atuou aberto pela direita, como nos tempos de Cruzeiro. Em entrevista recente ao Site Oficial, o jogador já admitiu que não vê problemas em atuar pelo setor, onde Ney Franco vem procurando um atleta desde a saída de Lucas.
O Tricolor começou o jogo-treino com: Denis, Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, João Schmidt e Cañete; Wallyson e Ademilson. Léo, João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda e Gladestony também participaram do trabalho. A Portuguesa venceu por 1 a 0.
Enquanto isso, os titulares na partida contra o Linense, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, fizeram um treino de musculação no REFFIS. O grupo tricolor voltará a treinar na manhã desta terça-feira, no CT. Na quinta, o São Paulo receberá o The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores.