O atacante Dagoberto assinou na tarde desta quinta-feira (19), no Morumbi, um contrato de cinco anos com o São Paulo.
O acordo deixou todo mundo satisfeito: o clube, o atleta e principalmente, a torcida. Há tempos um jogador não era tão esperado pelos são-paulinos.
O presidente Juvenal Juvêncio e o atacante Dagoberto
na assinatura do contrato com o São Paulo
Após o acerto com o Tricolor, o novo reforço conversou com o Site Oficial sobre sua chegada ao clube.
Pode parecer até repetitivo, mas quem não gostaria de jogar no São Paulo? É o melhor clube do país na atualidade. Estou muito contente por ter acertado com o São Paulo.
A expectativa é a melhor possível. Estou com sede, com uma vontade enorme de jogar. Não vejo a hora de estrear. Podem esperar muita alegria para jogar futebol.
O Muricy parece ser uma pessoa que cobra bastante. Tem um grande caráter e uma índole gigante. Sou grande fã do trabalho dele e espero ser muito feliz sob seu comando.
Além de ser bastante unido, esse é um grupo de muita qualidade. No São Paulo tem grandes pessoas, grandes jogadores. E agora está chegando mais um cara de grupo, que só tem a somar nesse plantel maravilhoso.
Dá gosto ver o São Paulo jogar. É uma equipe muito boa, de qualidade e toque de bola. É um time que joga por música. O Rogério Ceni é um excelente goleiro e um grande jogador. Um mito dentro do clube. Vai ser um prazer jogar ao lado dele. Não tenho palavras para descrever o Aloísio. Ele é um grande amigo e tenho um carinho enorme por ele. Uma admiração não só por ser um grande jogador, mas principalmente pela pessoa que ele é. Tivemos uma convivência excelente lá. Estou feliz de jogar com ele novamente. Minha principal meta é voltar a ser aquele jogador que eu era. Quero conquistar títulos e ser muito feliz aqui. Eu vinha treinando muito forte no Atlético e por isso estou muito bem fisicamente. Só preciso jogar para readquirir o ritmo de jogo. Estou confiante que o time vai avançar à próxima fase e eu poderei ajudar meus companheiros. Disputei o torneio com o Atlético e agora espero defender o São Paulo e conquistar o título.
Rogério Ceni
Aloísio
Metas
Forma física
Libertadores