Calendário 22/12/2006 - 00:00

O meio-campista Francisco Alex chega ao São Paulo para buscar seu espaço. Contratado junto à Ferroviária de Araraquara, o jogador de 22 anos garante que no Tricolor deixará de ser desconhecido.


 


“Vou dar meu máximo e me esforçar muito. Hoje chego desconhecido, mas tenho certeza de que com muito trabalho e esforço vou conquistar meu espaço”, confia o meia.


 


Destaque da equipe interiorana na Copa Federação Paulista de Futebol, onde foi artilheiro do time e campeão, o jogador recebeu inúmeras propostas, mas optou pelo São Paulo.


 


“Tive outras propostas, mas hoje a melhor opção, sem dúvida nenhuma, é o São Paulo. O clube tem a melhor estrutura do Brasil, disputa competições importantes e está sempre brigando por títulos. Tenho certeza que escolhi o melhor caminho para a minha carreira”, garante o jogador.


 


Prestes a completar 23 anos, Francisco Alex comemora o presente e diz que está realizando um sonho pessoal e familiar. Por isso, nem pensa em desperdiçar esta chance.


 


“É uma grande oportunidade que apareceu na minha vida. Bem perto do meu aniversário. Estou realizando um sonho meu e da minha família. Não vou desperdiçar esta chance por nada”, completa o jogador, que define seu estilo para os torcedores que ainda não o conhecem.


 


“Sou canhoto, mas tenho facilidade para chutar com as duas pernas. Além disso, gosto de tentar a jogada individual”, diz o novo reforço do Tricolor, que será apresentado oficialmente no próximo dia 5 de janeiro.


 


 


 


Nome: Francisco Alex Souza da Silva


Posição: Meio-campo


Nascimento: 23/12/1983


Local: Vitorino Freire (MA)


Altura: 1,78m


Peso: 71kg


 


Clubes:


2003 – Rio Preto – SP


2004 – Internacional de Limeira – SP


2005 – Flamengo de Guarulhos – SP


2005 – Barueri – SP


2006 – Oswaldo Cruz – SP


2006 – Ferroviária de Araraquara – SP


2007 – São Paulo F.C.



 


Títulos:


2004 – Campeão Paulista – Série A2


2006 – Copa Federação Paulista de Futebol


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário