Calendário 30/03/2008 - 00:00

A segura atuação do São Paulo na vitória sobre o Bragantino deixou o técnico Muricy Ramalho feliz da vida. “Criamos chances, aproveitamos, marcamos os gols. Se tivéssemos forçado mais o jogo na etapa complementar, poderíamos até ter vencido por um placar mais elástico. Mas o time foi inteligente, diminuiu o ritmo porque sabe que na quarta-feira tem outra parada complicada”, afirmou o treinador, referindo-se ao duelo contra o Sportivo Luqueño, pela Taça Libertadores.


O treinador também comemorou a postura defensiva da equipe. “O Rogério Ceni não fez uma única defesa na partida”, lembrou o treinador, que escalou o time no 4-4-2 e depois mudou para o 3-5-2. “No primeiro tempo, o Bragantino tinha apenas um homem na área. Não tinha porque ter três zagueiros. Na etapa complementar, como eles vieram com dois atacantes, procurei recuar o Zé Luís”, explicou.


Muricy só mudou o discurso quando foi falar do gramado do estádio Marcelo Stéfani. “As pessoas precisam fazer alguma coisa. Não é possível um gramado assim. Eu perdi o Aloísio com uma contusão seríssima por causa disso”, lamentou.


O departamento médico do Tricolor disse que Aloísio sofreu forte torção no tornozelo direito e nesta segunda, será avaliado. “Mas preocupa”, afirmou o médico José Sanchez.


 


REAPRESENTAÇÃO


 


O elenco volta aos treinos na tarde desta segunda, no CCT da Barra Funda. Para quarta, contra o Sportivo Luqueño, no Morumbi, Muricy Ramalho terá os retornos de Éder e Éder Luis, que não estão inscritos no Campeonato Paulista.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário