Calendário 25/02/2006 - 00:00

A euforia tomou conta dos jogadores do São Paulo logo após o término do jogo contra a Ponte Preta. O zagueiro André Dias, que neste sábado marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, disse que o resultado refletiu o que foi a partida. “Tivemos mais posse de bola, dominamos o segundo tempo e no final conseguimos o gol que buscamos o tempo todo. Estou muito feliz porque fiz meu primeiro gol e pude contribuir para o São Paulo manter a liderança do Campeonato Paulista”, disse o dono da camisa 33 do time do Morumbi.


Para o meia Souza, a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta fará com que o time vá com a moral alta para a Venezuela, onde na quarta-feira o time enfrenta o Caracas, na estréia da Taça Libertadores. “O jogo de hoje foi digno de um time que está brigando para ser campeão. Fomos pacientes e, no final, acabamos conquistando uma vitória importantíssima. Agora vamos descansar porque na segunda-feira teremos uma viagem cansativa até a Venezuela”, ressaltou.


Depois da folga deste domingo, o elenco se reapresenta na manhã de segunda-feira no CCT da Barra Funda. Às 10h25, acontecerá o embarque para a cidade de Caracas, palco do jogo de quarta-feira.


O técnico Muricy Ramalho terá três desfalques para esta partida: o goleiro Rogério Ceni, que estará com a seleção brasileira na Rússia; o zagueiro Lugano, que defenderá o Uruguai no amistoso contra a Inglaterra, além do também zagueiro Fabão, que segue se recuperando de dores nas costas. Na zaga, Alex ocupará a vaga de Lugano e atuará ao lado de André Dias e Edcarlos. No ataque, Thiago, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, poderá voltar.


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário