Durante o segundo tempo no duelo sobre o CSA-AL (2 x 0) da última quinta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, o são-paulino Valvídia estreou pelo clube do coração e iniciou a sua trajetória no Tricolor com o pé direito: vitória e classificação para a terceira fase da Copa do Brasil – agora, o São Paulo enfrentará o CRB-AL na sequência do torneio.
“Estou muito feliz pela estreia, principalmente pela vitória, porque é muito bom começar vencendo. Estou bem feliz, né. A torcida gritando meu nome, até entrei mais tranquilo, ainda mais pelo resultado de 2 a 0. Foi uma boa estreia, um bom começo e espero só melhorar daqui para a frente”, afirmou o camisa 21, que completou.
“Agora seguirei nesta caminhada para melhorar a cada jogo. Tenho trabalhado firme no dia a dia para evoluir e adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Estou contente e motivado para buscar o meu espaço”, acrescentou o jogador, que chegou ao clube na última semana com contrato por empréstimo até o final da temporada.
De acordo com Valdívia, a recepção do grupo nestes primeiros passos como atleta tricolor foi fundamental para garantir a estreia segura. “Nos treinamentos, estou bem inteiro no grupo. O pessoal me recebeu muito bem, fica mais fácil. Estrear com vitória é sempre importante, agora é melhorar a cada treino, a cada dia. Já me sinto em casa”, revelou.
Após avançar no torneio nacional, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2019, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente: no domingo (18), às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
“Teremos um clássico difícil pela frente, mas vamos com tudo para buscar mais um resultado positivo. Estrear com vitória foi importante, mas já temos que mudar o foco para o próximo compromisso. Contamos com o apoio da nossa torcida no clássico”, finalizou o meia-atacante, que agora vive a expectativa de atuar pela primeira vez no Morumbi como jogador são-paulino.