Nas vitórias sobre Guarani (3 x 2) e Santo André (2 x 0), o técnico Hernán Crespo escalou Vitor Bueno no ataque e, certamente, gostou do que viu: com oportunismo de centroavante, o camisa 12 deu conta do recado e balançou as redes nas duas partidas – uma vez em cada.
Após o triunfo sobre o clube do ABC Paulista nesta sexta-feira (23), no Morumbi, o jogador destacou a nova experiência na carreira.
“Sempre tive curiosidade de jogar nesta posição, porque uma das minhas características é o chute. Com a chegada do Crespo, treinei ali algumas vezes e ele me perguntou se poderia me testar no setor. Agora é um novo ciclo, e espero que dê tudo certo”, celebrou.
O São Paulo chegou embalado ao duelo desta noite depois de vencer os cinco jogos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0) e Sporting Cristal (3 x 0).
Com o resultado, a equipe são-paulina ampliou a vantagem na liderança do Grupo B, agora com 22 pontos em nove partidas. No próximo domingo (25), às 22h15, no Estádio Novelli Junior, o Tricolor enfrentará o Ituano na sequência do estadual.