Calendário 30/01/2008 - 00:00

         Disposto a esquecer a péssima arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho no clássico do último domingo, contra o Corinthians, o São Paulo volta a campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Rio Claro, no estádio do Morumbi. Após dois empates consecutivos no Campeonato Paulista, a ordem é conquistar uma grande vitória para sonhar com a liderança no final de semana, já que o adversário no próximo sábado é a Ponte Preta, melhor equipe da competição até o momento. Vale lembrar que a partida de hoje terá início às 21h45min.


         Muricy Ramalho conversou longamente com os atletas ontem e decretou: não adianta mais ficar lamentado o que aconteceu. Os jogadores concordam. “A atuação do árbitro foi horrível, mas o resultado contra o Corinthians não volta atrás. Agora temos que nos concentrar para alcançar um bom resultado nesta próxima partida”, decretou o curinga Richarlyson que, mais uma vez, aparecerá na lateral-esquerda do Tricolor.


         Já o volante Fábio Santos ressaltou que o Tricolor está fazendo de tudo para crescer na competição. “Eu mesmo só agora estou melhorando a minha forma física. Fiquei 30 dias sem treinar no Lyon (ex-clube). Tanto eu, quanto os meus companheiros, sabemos que o time ainda pode crescer muito mais. Mas hoje, mais do que nunca, a obrigação da vitória é nossa. Jogamos na nossa casa”, avisou.


         Muricy Ramalho deverá manter o esquema com dois zagueiros. Ele lamenta ainda não poder contar com o atacante Aloísio, que segue entregue ao departamento médico, com dores no púbis. “Essa é uma lesão complicada. Ele só vai voltar quando estiver 100%. Não vamos estipular prazo para isso”, disse o treinador que, mais uma vez, apostará na dupla Dagoberto e Adriano. Outro que também não joga é o zagueiro Juninho, que sofreu uma lesão no tornozelo na partida de estréia no Campeonato Paulista, contra o Guaratinguetá.


 


         Ficha técnica


 


 


         São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.


          Técnico: Muricy Ramalho 


 


          Rio Claro: Luiz Henrique, Dão, Douglão e Fernando Lombardi; Erick, Douglas Peruíbe, Vieira, Marcos Alexandre e PC; Luciano e Mirandinha.


           Técnico: Paulo César Catanoce


      


 


            Juiz: Eduardo César Coronato Coelho


            Horário: 21h45min


            Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário