Calendário 19/03/2008 - 00:00


ASSUNÇÃO, PARAGUAI – Uma viagem pouco habitual para a Libertadores. Sem atraso, pouco mais de uma hora e meia de vôo (fretado) tranqüilo e muitas brincadeiras na parte de trás do avião, onde os jogadores puderam fazer palavras-cruzadas, ler revistas, bater papo, ouvir músicas e jogar vídeo game portátil, entre outros passa tempos.



A delegação chegou às 2 horas (horário de Brasília) no hotel e após um lanche rápido, todos foram para seus apartamentos.


 


Nesta quarta-feira, os jogadores preferiram descansar. Nenhum deles desceu para tomar café da manhã, ao contrário da comissão técnica, que desde cedo estava de pé conversando sobre o jogo contra o Sportivo Luqueño.


 


Após o café, como de costume, o técnico Muricy Ramalho foi se exercitar na esteira da academia do hotel. Às 12 horas (13h de Brasília), o time almoça. Às 18h30 treina no campo do Sportivo Luqueño, na última atividade antes do jogo contra a equipe paraguaia.


 


A delegação está hospedada em Assunção, já que Luque (cidade do adversário) é muito próximo ao hotel em que o São Paulo se hospeda na capital do Paraguai.


 



Milagre: avião saiu em horário programado e quase não houve espera

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário