A eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América ainda não foi bem aceita pelos jogadores e comissão técnica do clube, no entanto o Campeonatro Brasileiro começa no próximo sábado e o time precisa reagir.
O volante Richarlyson espera que o insucesso da equipe na cometição sul-americana faça com que os jogadores pensem indivudualmente nos aspectos que podem melhorar para fortalecer o coletivo.
“Acho que devemos repensar algumas coisas para evoluirmos. Somos um grupo e ganhamos e perdemos juntos”, disse o camisa 20, descartando apontar esse ou aquele como culpado pela derrota.
Richarlyson ainda disse que o time deve aumentar a pegada para conquistar o bi do Brasileiro. “Parecia que o Grêmio estava mais atento, com mais vontade. Isso não pode acontecer no São Paulo. Não podemos perder de ninguém na vontade”, desabafou.
Contra o Goiás, o Morumbi estará vazio, já que o clube foi punido e terá que deixar os portões fechados. Mesmo após a eliminação da Libertadores, o meio-campo lamenta a asência dos são-paulinos no estádio. “Queremos a torcida sempre junto com o time”, completou.