Ao fim da partida contra o Vasco, neste domingo (05), o elenco são-paulino celebrou muito a vitória diante do rival (2×1), que levou o clube à liderança do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente logo no primeiro minuto de jogo, com Rojas, a equipe sofreu o empate e, sem desistir até o apito final, conseguiu o gol do triunfo no final da segunda etapa, feito por Tréllez.
“Não sei nem o que falar porque torcida veio, nos apoiou, e vocês viram que foi um jogo truncado. A vitória é fruto do trabalho, dos pés no chão, independente do que aconteceu no passado a gente manteve o foco de cada jogo ser uma final. Tivemos a oportunidade de assumir a liderança e conseguimos com muito sacrifício. Vamos seguir em frente porque o trabalho está apenas começando”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo.
O camisa 10 são-paulino também destacou a força do Tricolor em, principalmente, seguir lutando até conseguir o gol da vitória. “Acredito que a gente fez o gol muito cedo e, naturalmente, fomos pra trás, deixamos eles crescerem, mas nós somos batalhadores, não desistimos nunca e estamos muito felizes por essa vitória tão importante.”
Bruno Alves, que na disputa deste domingo fez a dupla de zaga com Arboleda, também exaltou a vitória após o Tricolor enfrentar uma partida tão complicada. “A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil, hoje o Vasco fez um grande jogo diante da gente, digno de Campeonato Brasileiro, mas fomos felizes e soubemos sofrer um pouco para depois sairmos com a vitória”, completou.
O são-paulinos voltam às atividades na próxima quarta-feira, quando começam a preparação para enfrentar o Sport. A partida contra o time de Recife acontece no próximo domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro.