O São Paulo saiu na frente do Palmeiras na primeira partida das finais da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira (26), o Tricolor venceu o rival no Morumbi por 3 a 2, gols feitos por Pagé, Léo e Marquinhos, em uma virada que mostrou a força da equipe juvenil.
A vitória dá uma pequena vantagem para os são-paulinos na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (02), no Pacaembu. Alguns dos principais personagens do jogo falaram sobre a disputa contra os palmeirenses, que tem se tornado o principal clássico da base.
“Conseguimos uma boa vantagem. Sabemos que o Palmeiras é muito forte, sempre faz gols, dificilmente passa um jogo sem fazer gols, e temos que buscar nosso melhor jogo na quarta-feira para conseguir o título. Temos que buscar a vitória como se o jogo estivesse 0x0, e é isso que vamos tentar fazer”, afirmou o comandante são-paulino, Rafael Paiva.
O meia Pagé tem sido um dos principais jogadores do clube na Copa do Brasil. O gol feito por ele ainda no primeiro tempo, que empatou o confronto, fez o jogador assumir a artilharia da equipe na competição (quatro gols feitos).
“Foi uma vitória importante, pois o adversário tem muita qualidade. Fico feliz por ter feito o gol e ajudado o time nesse jogo tão difícil, e agradeço a todos pelo apoio de sempre, pela confiança e suporte. Agora vamos com força para o segundo jogo”, disse o jovem.
Autor do gol da virada são-paulina, e um golaço em chute de muito longe, o volante Léo também fala sobre o confronto. “Foi um jogo muito disputado assim como todos contra o Palmeiras, e fui feliz na finalização ao acertar aquele chute de tão longe. Agora vamos enfrentar um novo desafio, vamos jogar muito focados para poder fazer um grande jogo e sair com o título”, finalizou.