As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor atuaram fora de casa na manhã deste sábado, e em lugares muito diferentes: o time mais jovem foi a Santos encarar a Portuguesa Santista, enquanto o juvenil viajou ao noroeste paulista para medir forças diante do Mirassol. No litoral, empate em 1 a 1; já no interior, goleada são-paulina por 5×1.
Os resultados consolidaram as equipes nas lideranças dos grupos, e mesmo com uma rodada ainda a jogar nesta fase do Estadual, o Tricolor não tem mais como ser alcançado. A primeira colocação é importante para ajudar no ranking das equipes – a somatória das campanhas nas fases anteriores faz com que os melhores desempenhos tenham vantagem de decidir as partidas em casa.
Em Santos, Talles marcou o gol são-paulino, de pênalti, empatando o confronto no estádio da Portuguesa Santista. Com o empate, o Tricolor foi a 11 pontos em cinco jogos, abrindo quatro de diferença para o Botafogo-SP. Já em Mirassol, uma chuva de gols: Paulinho, Antônio Falcão (de falta), Ed Carlos (2, sendo um de pênalti) e Taylor marcaram os gols.
Na próxima rodada, os tricolores encerram a terceira fase do estadual em casa. Jogando em Cotia, os são-paulinos contam com a torcida diante de dois adversários: o Sub-15 encara o Botafogo às 9h, enquanto o Sub-17 recebe o Desportivo Brasil às 11h. As partidas têm entrada livre para a torcida.