O São Paulo fez na noite desta terça-feira seu último treinamento antes da partida contra a LDU Loja, que acontece nesta quarta-feira, no Equador, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O técnico Ney Franco comandou um treino de reconhecimento no estádio Federativo Reina Del Cisne, local do duelo contra os equatorianos. Já com a presença do meia-atacante Lucas, que desembarcou na tarde desta terça-feira na cidade, o treinador fez um trabalho técnico-tático, que durou aproximadamente 45 minutos. Na sequência, o tradicional rachão.
Após a atividade, Ney Franco confirmou a equipe titular com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson. O volante Wellington também pode jogar e, com isso, Ademilson iria para o banco de reservas.
“É importante conhecer o estádio, ver de perto a condição do gramado e fazer um trabalho de adaptação. Tenho plena confiança de que faremos um grande jogo desta quarta-feira”, diz o técnico Ney Franco.
O estádio contou com a presença de muitos torcedores equatorianos e é claro, com jornalistas locais e brasileiros. O clube está sendo muito bem recebido na cidade de Loja e a expectativa é de casa cheia no duelo contra os equatorianos. O estádio Reina Del Cisne tem capacidade para aproximadamente 15 mil pessoas.