Calendário 26/04/2010 - 00:00

Lima (PERU) – Foi apenas um treino técnico na sede da Federação Peruana de Futebol, mas na hora em que o técnico Ricardo Gomes mudou a atividade para aprimorar a bola parada – faltas laterais e escanteios -, o atacante Washington esteve presente junto com outros já conhecidos titulares.


Não que isso seja a confirmação da volta do principal artilheiro são-paulino ao time titular diante do Universitário, pois na véspera do confronto com o Once Caldas, na semana passada, Washington também fez parte de um treino semelhante.


Mas com as insinuações de Ricardo Gomes na última sexta-feira dizendo que considera o atacante um titular e que a opção de colocá-lo em campo está em pauta, as chances de o Tricolor ser escalado com seu camisa 9 aumentam.


O Tricolor treinou por cerca de 1h30. O preparador físico Carlinhos Neves ficou boa parte do tempo com os atletas num aquecimento prolongado com bola. Em seguida, Ricardo Gomes dividiu os 18 jogadores de linha relacionados em dois times. O trabalho não indicou titulares ou reservas e foi em campo reduzido, com troca de passes com rapidez.


Na parte seguida, apenas alguns jogadores foram chamados pelo técnico para cobranças de escanteios e faltas. Jorge Wagner e Hernanes foram os responsáveis pelos cruzamentos, enquanto Alex Silva, Rodrigo Souto, Miranda, Richarlyson e Washington finalizavam.


Por fim, já com o elenco todo reunido, o auxiliar Milton Cruz fazia o pivô para os atletas chutarem a gol de perna esquerda e direita, de média e longa distâncias.


O treino foi acompanhado por vários jornalistas locais, além dos brasileiros que viajaram para fazer a cobertura do jogo. Num dos campos da Federação Peruana de Futebol, uma seleção da base do país parou suas atividades para ver os craques tricolores em ação na cidade.


Fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net



Marlos e Jorge Wagner puxam a fila no treino desta segunda, em Lima



Junior Cesar e Dagoberto no aquecimento



Alex Silva com Marlos, Souto e Marcelinho



Já no trabalho de dois toques, zagueirão foi bastante acionado



Jovens jogadores da seleção peruana observam os craques são-paulinos


 


 


 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário