Em jogo emocionante, o São Paulo superou o Santos e garantiu lugar na decisão da Copa Nike. Na tarde deste sábado (14), o Tricolor conseguiu a vaga ao superar o rival nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. A disputa aconteceu em Jarinu, no interior paulista.
> SUB-15 GOLEIA O PRIMAVERA PELO PAULISTA
O São Paulo saiu em vantagem com Talles, ainda na primeira etapa. O atacante recebeu lançamento na frente, invadiu a área e sofreu pênalti, que ele mesmo converteu. Os santistas conseguiram a virada, mas os são-paulinos não desistiram até a última bola. Faltando três minutos para o fim do jogo, Marquinhos completou o cruzamento de cabeça e os são-paulinos conseguiram o empate!
Nas penalidades, a equipe do técnico Menta foi perfeita, e sem desperdiçar nenhuma cobrança superou os santistas, que mandaram um chute pra fora: 5×4, com Talles, Brian, João Adriano, Marquinhos e Flavio convertendo.
Na decisão, o Tricolor enfrenta o Flamengo, que venceu o Grêmio nas semifinais, também nos pênaltis. A partida acontece neste domingo (15), às 11h, no CT do Red Bull Brasil. Para chegar à final, o São Paulo passou por Vasco (6×0), Bahia (1×0), Cruzeiro (2×0) e empatou com Coritiba (0x0) e Red Bull (1×1).
São Paulo: Felipe; Flavio, Brian, Gustavo, Patrick, Léo, Bauru, João Adriano, Palmberg (Kaiky), Talles (Renan) e Marquinhos
Técnico: Menta