A delegação são-paulina retornou do Paraguai na tarde desta quinta-feira. E os jogadores já foram para o CT da Barra Funda treinar. Os titulares diante do Liberta (PAR) realizaram um trabalho regenerativo na piscina com a supervisão da professora Roberta Rosas.
Já os atletas que não atuaram (ou jogaram por poucos minutos) foram a campo, sob os olhares do técnico Emerson Leão. O atacante Henrique, que disputou o Pan-Americano, esteve presente. Henrique Miranda, outro que retorna da Seleção, ficou no REFFIS por conta de dores na perna direita.
Rogério Ceni (dores no tornozelo esquerdo) e Luis Fabiano (dores na coxa direita) ficaram em tratamento no REFFIS. A tendência é de que a dupla faça exames na manhã desta sexta-feira. Fabuloso já está vetado da partida contra o Vasco, no domingo. Ceni segue como dúvida.
O grupo tricolor voltará a treinar na manhã desta sexta. Antes do duelo diante da equipe carioca, Emerson Leão comandará um treino no sábado pela manhã. Após esta atividade, o Tricolor seguirá viagem para o Rio de Janeiro.