De olho no duelo com o Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Os jogadores que atuaram em todo o jogo ou na maior parte do duelo com o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, realizaram atividades regenerativas. Na parte interna do CT, os atletas fizeram exercícios de mobilidade e na sequência, já no gramado, um treino com fundamentos técnicos, aceleração com e sem bola e força preventiva, além de um trote.
O restante do elenco começou o dia com um aquecimento focado em mobilidade e fundamentos técnicos, com a preparação física. Na sequência, sob o comando do técnico Luis Zubeldía, houve um trabalho de posse de bola, além de um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido.
O meio-campista Michel Araujo foi liberado da atividade por conta do nascimento de Isabella, sua segunda filha – ele é pai também de Lautaro, de nove anos. O jogador desembarcou no Brasil ontem e seguiu direto para o hospital.
Ao lado do vice-presidente Harry Massis e dos companheiros Calleri, Galoppo, Rafinha e Wellington Rato, o jogador esteve no Uruguai para acompanhar o velório de seu compatriota Izquierdo, atleta do Nacional, que faleceu na última terça-feira.
O São Paulo volta aos treinos na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e no período da tarde embarca em voo fretado da Sideral para o Rio de Janeiro. O retorno para a capital paulista está marcado para logo depois do duelo com o Fluminense.