O São Paulo já está em Porto Alegre, onde neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, o time enfrenta o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da terceira vitória no Nacional, o elenco trabalhou pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e no final da tarde seguiu para a capital do Rio Grande do Sul.
No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a delegação são-paulina encontrou com a do Cruzeiro, que seguia para Florianópolis para o duelo contra o Figueirense, que acontece neste domingo, em Florianópolis. Os jogadores tiveram um rápido contato e o técnico Milton Cruz pode rever o amigo Marcelo Oliveira, comandante da equipe mineira.
Após um voo tranquilo de aproximadamente uma hora e trinta minutos, o elenco desembarcou no aeroporto e foi recebido por um bom número de torcedores. Não faltaram fotos, autógrafos e gritos de incentivo dos tricolores presentes.
Na chegada ao hotel, outro grupo de são-paulinos demonstrou o carinho por seus ídolos. Os jogadores ficam concentrados até o horário da partida e neste domingo, logo após o confronto, retornam para a capital paulista.