O elenco do São Paulo fez, na manhã deste sábado, o primeiro trabalho depois da derrota por 2 a 1 para o Arsenal, em jogo disputado na última quinta-feira, em Sarandí, pela Copa Libertadores da América.
Os jogadores que atuaram a maior parte do confronto com os argentinos fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS, sob a supervisão do preparador físico Alexandre Lopes.
Já os atletas que pouco ou não atuaram pela Libertadores treinaram no campo com o técnico Ney Franco, em um trabalho realizado em campo reduzido. Este grupo contou com o goleiro Rogério Ceni, que optou por ir ao gramado, além do volante Wellington e do atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensão na competição continental e reforçam o Tricolor no Paulista.
Por conta do jogo pela Libertadores na Argentina e do retorno para o Brasil na tarde de ontem, o grupo mal teve tempo de recuperação. O treinamento desta manhã foi o primeiro e único da preparação para o confronto com o Oeste, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, quando o São Paulo defenderá a liderança do Campeonato Paulista.