O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (4) a preparação para o duelo com o Santo André, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto uma parte fez um trabalho de bola parada sob a supervisão do auxiliar Charles Hembert, a outra realizou um treino com ajustes táticos com o treinador.
Após alternar as atividades, o elenco todo foi reunido para um treino coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado. Alguns jogadores treinaram também cobranças de falta e pênalti.
Com uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Arboleda seguiu em tratamento no REFFIS, assim como Igor Vinícius e André Anderson (pubalgia), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Caio, Moreira e Diego Costa (cirurgias) e Ferraresi (lesão no ligamento do joelho direito).
Com oito pontos em cinco jogos, o time são-paulino lidera o Grupo B no estadual. Já o adversário deste final de semana ocupa a segunda colocação da chave D, com dez pontos.