O São Paulo finalizou na manhã desta segunda-feira (24), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo com o Ituano, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Com o empate sem gols no duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória no estádio Dr. Noveli Júnior para avançar de forma direta para as oitavas de final da competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O treinamento desta manhã começou com um circuito físico, comandado pelos preparadores. Na sequência, o técnico Dorival Júnior e os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero comandaram dois trabalhos táticos. No primeiro, utilizando uma área delimitada do gramado, o grupo fez um treinamento coletivo, de 11 contra 11. Depois, já utilizando toda a extensão do campo, fez um complemento posicional. Houve ainda um aperfeiçoamento de bolas paradas.
A grande novidade do dia ficou por conta de Galoppo, que iniciou hoje o processo de recuperação no REFFIS Plus. O jogador foi operado na Argentina, onde fez a primeira parte do tratamento. O meio-campista se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida no duelo com o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.
Outra boa notícia desta segunda-feira foi Moreira. O jogador iniciou hoje a transição e a partir deste momento faz trabalhos físicos no gramado sob a supervisão da preparação. O jovem lateral-direito se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O São Paulo enfrentará o Ituano nesta terça-feira (25), às 21h30, em Itu.