O elenco tricolor está disposto a manter a boa fase goleadora da equipe neste início de Campeonato Paulista de 2015. Com sete gols marcados em apenas dois jogos, o São Paulo garantiu a alegria do torcedor e deu trabalho aos marcadores rivais. E na manhã desta sexta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores calibraram a pontaria.
Com grande desempenho dos homens de frente, os goleiros Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo tiveram que se desdobrar para segurar os chutes dos atletas no treino de finalização. Alternando arremates pela direita e esquerda, Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos mostraram que estão com o pé na forma.
Com belos chutes, muitos no alto – sem chances para os goleiros -, os atacantes receberam elogios dos auxiliares técnicos Tata e Milton Cruz, que conduziram o trabalho e ditaram o ritmo do exercício. Depois, para encerrar as atividades desta manhã, M1TO e Maestro treinaram cobranças de faltas. Com perfeição na maioria das finalizações, a dupla mostrou que o time está bem servido nas bolas paradas.
Antes do produtivo treino de finalizações, o elenco pôde disputar o tradicional rachão. Mais uma vez – agora 3 a 1 no geral em 2015 – o time capitaneado pelo atacante Luis Fabiano levou a melhor e venceu o amarelo. As atividades desta sexta fecharam a preparação do São Paulo para o confronto deste final de semana.
Neste sábado (7), no Pacaembu, às 19h30 (de Brasília), o Tricolor medirá forças contra o XV de Piracicaba pela terceira rodada. Até aqui, a equipe são-paulina bateu Penapolense (3 x 1) e Capivariano (4 x 2) nas primeiras partidas do estadual deste ano. O Fabuloso, preservado na última quarta-feira (4), está confirmado contra o clube do interior!