O técnico Muricy Ramalho foi apresentado nesta terça-feira (10) e já comandou as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Sem perder tempo, o treinador esboçou a equipe titular e testou algumas variações no Tricolor. De olho no duelo contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (12), no Morumbi, que marcará a sua reestreia no clube, Muricy comandou um coletivo.
Antes de a bola rolar no CT, nesta tarde, o técnico reuniu todo o elenco e conversou com os atletas durante alguns minutos. Na sequência, o treinador montou o time principal com Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Aloísio e Luis Fabiano. No decorrer do coletivo, que durou aproximadamente 30 minutos, o comandante testou o atacante Welliton na vaga de Evangelista.
Já a equipe reserva atuou com Denis; Mateus Caramelo, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Fabrício, João Schmidt e Jadson; Negueba, Silvinho e Ademilson. Dessa forma, Rodrigo Caio foi mantido entre os titulares, mas acabou deslocado da zaga para a lateral direita e trocou de posição com Paulo Miranda. No meio de campo, Denilson ficou com a vaga de Wellington (lesionado) e Maicon herdou o lugar de Fabrício, dando mais ofensividade ao Tricolor.
O atacante Osvaldo recebeu o cartão vermelho contra o Coritiba, na última rodada, e não poderá encarar os campineiros. Assim, o camisa 17 fez atividades físicas com o preparador Zé Mario Campeiz, que está de volta ao clube e fará parte da nova comissão técnica ao lado de Muricy Ramalho e Tata (auxiliar). No final das atividades, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações.