Calendário 9/08/2009 - 00:00

Se não fosse o travessão, o são-paulino teria visto no Morumbi a maior goleada de sua equipe no ano. Além dos três gols, marcados por Washington, Jorge Wagner e Borges, o Tricolor acertou três bolas no travessão de Harlei, que já estava vendido nos lances.


 


No primeiro tempo, Richarlyson, em um chute maravilhoso de primeira, na meia-lua, carimbou a trave aos 13 minutos. Aos 45, foi a vez de Junior Cesar, que pela esquerda fez linda jogada tabelando com Dagoberto, chutar forte com a perna esquerda, mas acertar o travessão. O mesmo aconteceu com o camisa 25, mas no segundo tempo.


 


Aos 33 minutos da etapa final, Dagoberto recebeu a bola de Jean. Aberto pela esquerda, o jogador optou por penetrar a área e chegar ao meio, driblando seus marcadores e arrematando para o gol. Outro lindo lance que acabou na trave.


 


Além da trave, o goleiro Harlei, que completou hoje cem jogos consecutivos no Brasileirão, também impediu mais gols do Tricolor em chances claras. O goleiro segurou faltas, como as cobradas por Jean, Jorge Wagner e Hernanes, chutes rasteiros como o de Junior Cesar, além de impedir finalizações de Washington e Borges.


 


“As bolas na trave e o grande trabalho que demos ao Harlei mostram que a equipe vem em uma crescente muito grande e a gente fica feliz com isso. O importante foi que, apesar dessas chances desperdiçadas, os gols saíram”, afirmou o atacante Borges, que voltou a marcar após oito jogos.



Chute de Richarlyson foi o primeiro a parar no travessão


 


*Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário