De volta ao Tricolor após empréstimos para Sport e Atlético-GO em 2021, o atacante Toró reestreou no último domingo (13) em grande estilo: balançou as redes na vitória sobre o Mirassol por 3 a 0, no interior, pelo Paulistão.
“Foi um momento único poder vestir a camisa do São Paulo de novo e marcar um gol. Esperei muito por esta oportunidade novamente e aproveitei da melhor maneira possível”, afirmou o jogador, que completou.
“Por isso, na comemoração, fiz questão de beijar o símbolo para retribuir todo o apoio que recebi do clube desde a minha chegada, nas categorias de base. Cresci no clube e tenho uma história aqui”, disse.
Além de festejar o gol com a torcida são-paulina no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Toró também fez questão de abraçar o técnico Rogério Ceni.
“O Rogério sempre cobra bastante nos treinos e tenta tirar o melhor de cada jogador para fortalecer a equipe. E ele foi importante neste meu retorno”, afirmou o atacante, que está motivado após reestrear com gol.
“O gol foi importante, porque agora estou confiante para me soltar ainda mais em busca do meu espaço. Quero agregar, e vou trabalhar bastante para fazer isso. Meo objetivo é ajudar a equipe”, concluiu Toró.