O tradicional rachão nas vésperas das partidas agitou a manhã do São Paulo neste sábado, no CT da Barra Funda. Antes mesmo de a bola rolar, as brincadeiras já começaram. Para definir o árbitro da atividade, o coordenador técnico Milton Cruz propôs um sorteio entre os membros da comissão.
O técnico Ney Franco foi o responsável por sortear o nome. O escolhido foi Haroldo Lamounier. Mas mal o preparador de goleiros sabia que se tratava de uma brincadeira e todos os papéis continham o seu nome. Haroldo seria um dos personagens em campo.
O zagueiro Rafael Toloi, apresentado na última terça-feira, foi disputado pelas equipes. No fim, ele reforçou o time formado por Rhodolfo, Rogério Ceni e companhia, que também conta com Lucas e Bruno Uvini, mas a dupla está com a Seleção Brasileira para a disputa de Londres.
Entre zoações e “rivalidade”, o placar decretou a vitória do time de Rogério por 5 a 3. Mesmo com a derrota, Luis Fabiano marcou um golaço. Atuando como zagueiro, ele fez um gol de cobertura ainda do campo de defesa. Após a atividade, não faltaram “críticas” ao árbitro.
“Com todo respeito ao Haroldo, mas está complicado. Apito amigo demais (risos)”, disse o meia Jadson. Do outro lado, Rogério também brincou. “Chama a escolta para tirar o Haroldo de campo”, completou o camisa 01 são-paulino.
Depois do rachão, Ney Franco fez um trabalho técnico em campo reduzido. O treinador já confirmou o time para a sua estreia no Tricolor. Neste domingo, o São Paulo entrará em campo contra o Palmeiras com Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero, Casemiro e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.