Calendário 14/05/2010 - 00:00

O técnico Ricardo Gomes confirmou nesta sexta-feira de manhã que deverá escalar uma equipe diferente diante do Botafogo-RJ, no domingo, em casa. Do time que enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores, o comandante adianta que “dois ou três” serão poupados.


Da lista, a ausência praticamente certa é o zagueiro Xandão, um dos destaques do time em Minas. O camisa 13 vem de uma sequência forte e deverá ser preservado. Ele atuou diante do Flamengo, no Maracanã, além do próprio Cruzeiro, pela Copa Libertadores.


“Dois ou três não vão jogar. São jogadores que tiveram uma sequência nos jogos contra Flamengo e Cruzeiro. O Xandão teve isso e talvez não será utilizado”, explicou Ricardo.


A presença de Miranda entre os titulares ainda segue indefinida. Com problemas particulares, o camisa 5 deverá retornar aos treinamentos neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. Por outro lado, Alex Silva, que enfrentou o Cruzeiro, permanecerá no time.


“O Miranda retornará aos treinos e vamos conversar com ele. Mas acho muito difícil. Mas já o Alex vai para o jogo”, ressaltou o comandante tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário