Depois de vencer o Vasco no último domingo com sete mudanças na equipe, o técnico Muricy Ramalho já prepara um São Paulo diferente para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
E avisa: “A tônica do Campeonato Brasileiro é essa, pois é uma competição longa, com suspensões e contusões a cada rodada, sem contar nas possíveis negociações assim que o período de transferências para o exterior abrir”, diz o técnico, que não terá Borges, machucado, além dos selecionáveis Josué e Alex Silva.
Por outro lado, o treinador são-paulino volta a ter como opções os atacantes Dagoberto e Leandro, além de aguardar um possível – mas pouco provável – retorno do lateral Júnior, recuperando-se de lesão muscular.
“Temos uma base e nossa marcação é bem definida independentemente de quem joga. Por isso trabalho muito para que nosso elenco suporte as corriqueiras mudanças”, ressalta Muricy, que ainda considera difícil o momento do time.
“O momento ainda é difícil, pois continuamos oscilando no campeonato e buscando uma seqüência de bons resultados. Mas temos um time e um plantel que responde bem e vamos fazer um bom campeonato”, garante o comandante tricolor.