Calendário 29/01/2006 - 00:00


O São Paulo busca na tarde de hoje a sua reabilitação dentro do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho encara o Guarani, às 18h10, no estádio do Morumbi, precisando de qualquer jeito dos três pontos para continuar com chances de brigar pelo bicampeonato estadual.


Nos últimos treinos, o treinador deu ênfase aos trabalhos de finalização. Segundo Muricy Ramalho, a derrota para o Juventus por 1 a 0, na última quarta-feira, só aconteceu porque o time pecou demais no momento da finalização. “Apesar da derrota, posso dizer que o time não jogou mal. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Mas a equipe está evoluindo e tenho certeza de que vai brigar com as demais pelas primeiras colocações”, avisou.


Muricy, no entanto, deixou claro que não existe mais espaço para novos tropeços. “O campeonato é de tiro curto e não podemos deixar o líder abrir muito espaço porque fica complicado para recuperar”, advertiu.


Os jogadores não escondem o otimismo e acreditam plenamente na vitória sobre o time do Interior paulista. “Na nossa casa temos de partir para cima do adversário, independente de quem seja. Perdemos uma partida, mas ainda temos chance de recuperação. Por isso, temos de vencer já contra o Guarani”, avisa o meia-atacante Rodrigo Fabri, que pode ganhar uma vaga no time titular.


Isso porque Aloísio, que está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, fará um teste hoje para ver se reúne condições de jogo. Caso seja vetado, Fabri formará dupla de ataque com o garoto Thiago, que a cada rodada, vem ganhando elogios da comissão técnica e da diretoria.


 


 


Guarani

          O time de Campinas também não faz boa campanha na competição. Na última rodada, perdeu por 1 a 0 para o América no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Irritado, o técnico Luiz Carlos Ferreira promoveu quatro modificações na equipe que entrará em campo hoje.


O volante Goeber e o meia Bilu farão as suas estréias. Além disso, o treinador mudou o esquema tático, passando do 4-4-2 para o 3-6-1, com Edmílson sozinho na frente. Quem perdeu a vaga com isso foi o atacante Fabinho, que dará lugar ao zagueiro Marcelo Lopes. Para completar, Nelsinho retoma a vaga de titular na lateral-direito, no lugar de Mariano.


 


 


Ficha técnica




São Paulo: Bosco; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Thiago e Rodrigo Fabri (Aloísio).


Técnico: Muricy Ramalho



Guarani: Fernando; Nelsinho, Sandro, César e Daniel; Nelsinho, Goeber, Marcelo Lopes, Rodrigo Sá, Bilu e Elvis; Edmílson.


Técnico: Luiz Carlos Ferreira



Juiz: Marcelo Aparecido Riberio de Souza


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), às 18h10





 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário