Time de Renan e Mortari vence o Jogo das Estrelas do NBB

Time de Renan e Mortari vence o Jogo das Estrelas do NBB

Calendário 20/03/2021 - 18:23
Divulgação
Fotojump/LNB
Divulgação
Fotojump/LNB
Divulgação
Fotojump/LNB
Divulgação
Fotojump/LNB
Divulgação
Fotojump/LNB
Divulgação
Fotojump/LNB

Seis são-paulinos participaram do segundo dia Jogo das Estrelas do NBB, que aconteceu na tarde deste sábado (20): Georginho, Shamell, Lucas Mariano, Bennett, Renan e o técnico Claudio Mortari estiveram na disputa, que celebra os melhores da liga nacional de basquete. O evento aconteceu no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e teve como vencedor o time de Mortari e Renan (#TimeBrabo). 

Georginho foi o capitão do time dos novatos e Shamell liderou a equipe dos estrangeiros, que também contou com Bennett. Já Lucas Mariano defendeu o #TimeMarquinhos, ala do Flamengo. 

Neste ano, o Jogo das Estrelas teve cunho social, e cada capitão indicou uma entidade para receber doações. A instituição indicada por Shamell foi o Hospital Darcy Vargas, no Morumbi, em São Paulo. Já a de Georginho foi o Casa de Saúde Santa Marcelina, localizado em Itaquera, na zona leste da capital paulista. 

Os jogos
O primeiro jogo da tarde foi entre o #TimeBrabo, do técnico Claudio Mortari e do ala-pivô Renan, e o #TimeMarquinhos, que tinha Lucas Mariano. A primeira equipe saiu vencedora por 26 a 24 e avançou à final. Renan marcou quatro pontos e um rebote. 

Em seguida, o confronto foi de Tricolor contra Tricolor. De um lado, comandando o time das revelações do NBB, estava Georginho. Já de outro, à frente dos estrangeiros, Shamell, acompanhado por Bennett. E os garotos levaram a melhor sobre os gringos, em duelo pegado: 23 a 21. O capitão dos novatos marcou seis pontos, três rebotes e duas assistências, enquanto Shamell fez quatro pontos e três assistências e Bennett, cinco pontos e um rebote. 

Na disputa pelo terceiro lugar, o #TimeShamell se deu melhor e venceu o #TimeMarquihos por 19 a 18. Já na briga pelo título, a equipe de Georginho foi superada pelos mais experientes por 26 a 16. 

Pelo NBB, o São Paulo volta a atuar no dia 24 de março, quando enfrenta o Cerrado às 20h, também no Rio de Janeiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário