Calendário 16/02/2006 - 00:00


O atacante Thiago tem sido uma das principais forças do São Paulo nesse inicio de temporada. Titular em oito dos nove jogos da equipe – não começou jogando apenas contra o Palmeiras –  o jogador já balançou as redes seis vezes.


Mas nem mesmo a artilharia do Tricolor e a vice da competição – Nilmar, do Corinthians, lidera com sete gols – parecem tirar a concentração do jovem atacante, que mantém o discurso centrado e os pés no chão.


 


“Não me considero titular nem tenho posição garantida. Venho trabalhando para buscar meu espaço e procurar me manter na equipe”, revela o jogador.


 


O discurso do atacante tem um motivo claro: a concorrência por uma vaga no ataque é muito grande. Além de contar com os experientes Alex Dias e Aloísio, o técnico Muricy Ramalho também acompanha a evolução de Leandro e a recuperação de Roger.


 


“O São Paulo está muito bem servido de atacantes. A briga por uma vaga aqui é muito boa e quem ganha com isso é o Muricy e o clube”, confia o jogador que garante que nem mesmo a disputa por posições muda o relacionamento no grupo.


 


“Claro que todos querem jogar, mas aqui são todos amigos e o que vem em primeiro lugar é o grupo”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário