Sem jogo marcado para quarta-feira de cinzas, o São Paulo terá, pela primeira vez desde que começou o Campeonato Paulista, uma semana cheia para o técnico Muricy Ramalho treinar a equipe. O próximo compromisso do Tricolor será somente no domingo, contra o Bragantino, no Morumbi.
“Vamos ter tempo para treinar, o que tem sido raro este ano. Poderemos corrigir algumas deficiências e não tentar arrumar só com conversa. São atividades fundamentais para o crescimento do time”, avaliou o técnico.
Muricy deve dar atenção especial aos recém contratados Marcel, Fredson e Jorge Wagner, que aguarda liberação da Fifa para estrear. Os dois primeiros chegaram ao clube e mesmo sem fazer um coletivo com os novos companheiros já atuaram como titulares.
“Não podia ficar esperando, eles crescem jogando. Porém, uma semana como esta que está por vir será fundamental para a adaptação deles na equipe”, ressaltou Muricy.
Jadilson e Aloísio, que cumpriram suspensão diante do América, voltam a ficar à disposição do treinador para pegar o Bragantino. As únicas baixas ficam por conta de Richarlyson e Borges, entregues ao departamento médico, além de Jorge Wagner, que aguarda liberação.