Após as atividades desta quarta-feira (13) no CT da Barra Funda, o zagueiro Bruno Alves, o meia Igor Gomes e o atacante Pablo concederam entrevista coletiva e projetaram o clássico contra o Santos que será disputado no próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“A reação tem que vir o mais rápido possível. Os treinos estão mais intensos, o Diniz está cobrando mais dos jogadores e nós também estamos nos cobrando, porque ninguém quer estar nessa situação. Vamos com este empenho para o clássico”, disse Bruno Alves, que teve a opinião compartilhada por Igor Gomes.
“Perdemos pontos no Morumbi, e agora temos que recuperá-los fora. Vamos para o clássico com confiança e foco total no sábado. Entendemos o torcedor, que está chateado, e estamos trabalhando forte na semana para fazer um grande jogo”, disse o jovem meio-campista.
Antes do clássico na Baixada Santista, o São Paulo terá mais dois dias de atividades na capital paulista. Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no torneio nacional.
“Temos que tratar o clássico como uma oportunidade de fazer uma grande partida e mudar essa maré. É uma final para nós e um momento de reagir no Campeonato Brasileiro. Temos que absorver isso e colocar dentro campo com dedicação, entrega e vontade para vencer o próximo jogo”, analisou Pablo.