Com as derrotas para o Bahia, ambas por 1 a 0, o Tricolor deixou a Copa do Brasil de 2019. Após o duelo na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (29), o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou os confrontos válidos pelas oitavas de final.
“Hoje, até que foi um jogo igual, não faltou entrega ou dedicação. No nosso melhor momento na partida, levamos o gol. O time não jogou mal, e o Bahia estava encaixado. É difícil fazer gol no Bahia”, afirmou o treinador, que emendou.
“Motivar é falar palavra bonita? É ir lá e trabalhar. Temos que trabalhar para melhorar”, disse o comandante, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Bruno Alves.
“É difícil falar, mas foi um jogo aberto desde o início. E o Bahia apostou novamente nos contra-ataques. Oscilamos, e acabamos eliminados. Agora temos que trabalhar para melhorar muito”, comentou o defensor são-paulino.
Com o fim da participação no torneio, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (2), às 16h, a equipe enfrentará o Cruzeiro no Pacaembu em duelo válido pela sétima rodada.