Um dia antes da vitória sobre o Figueirense, o técnico são-paulino reuniu o elenco no Centro de Treinamento para falar sobre a importância da partida em casa, já projetando a série duríssima que o time terá pela frente a partir da próxima rodada.
É que o São Paulo, além de pegar o Boca Juniors na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana, terá uma seqüência de quatro jogos muito difíceis pelo Brasileiro, sendo três fora de casa (Internacional, Flamengo e Fluminense), além de clássico contra o Corinthians.
“Aproveitei a porrada que tomamos na Argentina para mostrar ao elenco que não somos imbatíveis, que dependemos muito da regularidade de todos e que tínhamos que derrotar o Figueirense de qualquer jeito para ganharmos fôlego nas próximas rodadas, que serão complicadas”, revelou Muricy.
Contra o Boca Juniors, Souza ainda deverá ficar fora por conta da lesão no tornozelo, mas Brenos volta a ficar à disposição do técnico, que volta a contar com os quatro zagueiros que formam a melhor defesa do Brasileiro.