O técnico Muricy Ramalho promoveu um treino coletivo na manhã desta sexta-feira no Estádio Morumbi e testou duas formações diferentes, ambas com os mesmos 11 jogadores e sem o atacante Diego Tardelli, que ficou no Reffis do Centro de Treinamento fazendo fisioterapia devido a um desconforto na coxa.
Na primeira parte do coletivo, o São Paulo, com Rogério Ceni novamente no gol, atuou no esquema tático 3-5-2, com Alex Silva, Breno e Miranda na zaga; Souza, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior no meio; além dos rápidos e habilidosos Leandro e Dagoberto na frente.
Muricy voltou ao 4-4-2 quando pôs Breno na lateral direita e Júnior na esquerda, com Alex Silva e Miranda na zaga; Hernanes e Richarlyson como volantes; Souza e Jorge Wagner nas meias; e Leandro e Dagoberto no ataque.
Muricy, no entanto, admitiu que ainda pode incluir Diego Tardelli no time titular, já que de todos os atacantes à disposição, ele é o que mais se aproxima da área.
“Vou aguardar a recuperação do Tardelli para definir a equipe. Ele é o atacante mais de área que temos no momento e por isso não posso descartar essa possibilidade”, admitiu.
Diego Tardelli será avaliado antes do treino deste sábado e provavelmente liberado para treinar com os demais companheiros do elenco.