Calendário 5/08/2007 - 00:00

O São Paulo terá a seu favor um importante trunfo para sair do Olímpico com um bom resultado. O equatoriano Reasco, confirmado pelo técnico Muricy Ramalho na lateral direita do Tricolor, nunca perdeu um jogo com a camisa do São Paulo.


E olha que não foram poucas partidas disputadas pelo jogador. Reasco tem 18 jogos atuando (14 como titular), e soma no total 13 vitórias e cinco empates.


Neste Brasileiro, o camisa 13 jogou apenas três partidas e o São Paulo venceu todas: contra Sport Recife, América-RN e Juventude.


“Não posso dizer que o time venceu somente por eu estar em campo. É coincidência, sorte de fazer parte de um grupo vitorioso”, afirma o lateral de 30 anos.


Reasco estreou no clube com vitória sobre o Goiás por 2 a 1 no Morumbi, dia 13 de agosto de 2006, pelo Campeonato Brasileiro, partida que pode ser considerada a única “derrota” do lateral – ele terminou o jogo com uma contusão na canela que o afastou dos campos até o fim do ano.


Contra o Grêmio Reasco acredita ser um dos desafios mais difíceis que terá no São Paulo. No entanto, ele diz que o time passa por um momento muito positivo e que isso lhe dá confiança para manter sua invencibilidade com a camisa Tricolor.


“Sabemos que vai ser complicado, pela pressão que vem da torcida e pela rivalidade entre as equipes. Mas nosso time sabe jogar em qualquer campo. Temos tranqüilidade para enfrentar adversidades e vamos encarar o Grêmio de igual pra igual”, ressalta o lateral e talismã são-paulino.


Confira os jogos de Reasco pelo Tricolor: 13 vitórias e cinco empates, em 18 jogos.


Brasileiro 2006
São Paulo 2 x 1 Goiás (titular)


Paulistão 2007
Sertãzinho 1 x 3 São Paulo (titular)
São Paulo 1 x 0 Ituano (titular)
Santo André 1 x 1 São Paulo (entrou)
Noroeste 1 x 1 São Paulo (titular)
São Paulo 3 x 0 São Bento (titular)
São Paulo 3 x 1 Corinthians (titular)
Juventus 0 x 2 São Paulo (entrou)
Santos 1 x 1 São Paulo (entrou)
São Paulo 3 x 1 Palmeiras (titular)
Barueri 0 x 5 São Paulo (titular)
Marília 2 x 2 São Paulo (titular)

Libertadores 2007

Audax Italiano (CHI) 0 x 0 São Paulo (titular)
São Paulo 3 x 0 Necaxa (MEX) (entrou)
Alianza Lima (PER) 0 x 1 São Paulo (titular)


Brasileiro 2007
São Paulo 3 x 1 Sport Recife (titular)
América-RN 0 x 1 São Paulo (titular)
São Paulo 3 x 1 Juventude (titular)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário