Após empatar com o Orlando City na noite de sexta-feira (20), por 0 a 0, no complexo ESPN, os jogadores que atuaram menos de meio tempo tiveram que acordar cedo e logo de manhã, em jogo-treino diante da equipe Sub-23 do próprio City, no Omni Resort, os são-paulinos venceram os norte-americanos por 4 a 2.
Muricy mais uma vez não poupou os atletas de cobrança. Inclusive, aos 30 do primeiro tempo, também cobrou o árbitro, que parou o amistoso para os atletas hidratarem. Ele queria jogo direto, mesmo com calor, para dar intensidade à intertemporada.
Osvaldo, que atuou no primeiro tempo do amistoso, foi a novidade entre os reservas. Ele voltou a ser titular no jogo-treino. Pato, que entrou no lugar de Osvaldo, também voltou a atuar. O time foi formado com Denis; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilia; Luis Ricardo, Alexandre Pato e Osvaldo.
O primeiro tempo terminou 3 a 0 para o São Paulo. No primeiro gol, Luis Ricardo cruzou e o zagueiro norte-americano desviou pra dentro. Depois, Pato e Osvaldo completaram o placar antes do intervalo na Flórida.
Entraram na segunda etapa Auro, João Schmidt, Ademilson e Ewandro nos lugares de Hudson, Boschilia, Pato e Osvaldo. Dessa forma, o time foi formado com Denis; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Auro e João Shmidt; Luis Ricardo, Ewandro e Ademilson.
Ademilson também balançou as redes e fechou a vitória são-paulina por 4 a 2. Ainda na tarde deste sábado (21), os jogadores que foram titulares ontem farão um trabalho regenerativo com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha.