O time sub-20 do Tricolor não começou a disputa do Campeonato Paulista da forma que desejava. A equipe foi a Barueri enfrentar os donos da casa, e apesar de sair na frente, com gol marcado por Regis, acabou cedendo a virada e deixou de conquistar pontos.
A partida foi iniciada com 45 minutos de atraso devido à falta de ambulância no CT da Vila Porto. Assim que a unidade móvel chegou e o árbitro apitou o início do jogo, começou uma chuva muito forte. Entretanto, mesmo na condição adversa o Tricolor começou melhor, deu trabalho para a defesa adversária e saiu na frente. Regis recebeu na direita da área, tirou dois zagueiros do lance e bateu forte na saída do goleiro.
Com a pressão são-paulina e atrás no placar, o Barueri melhorou no sistema ofensivo, obrigando o goleiro Felipe Passoni a fazer grandes defesas. Mas foi em bolas paradas que o time da casa conseguiu reagir e marcar duas vezes após cobranças de escanteio, ainda na etapa inicial.
O segundo tempo começou com pressão foi são-paulina, mesmo o gramado muito molhado e já com a iluminação prejudicada pelas condições climáticas, pois não há refletores no CT do Barueri. Mesmo mais agressivos, os jovens tricolores não conseguiram marcar e voltaram para Cotia com a derrota.
No próximo sábado (09) a equipe volta a entrar em campo, dessa vez em casa. O Tricolor enfrenta o Capivariano, às 15h, no CFA Laudo Natel. A entrada para a torcida é livre! Neste sábado (02), os times sub-15 e Sub-17 enfrentam o EC Osasco em Embu Guaçu, a partir das 9h.
Para saber todos os resultados das categorias de base do São Paulo acesse o link Temporada.