Sub-20 marca nove gols e goleia pelo Campeonato Paulista

Sub-20 marca nove gols e goleia pelo Campeonato Paulista

Calendário 7/06/2024 - 17:20

Nesta sexta (7), fora de casa, a equipe do Sub-20 venceu o GE Osasco por 9 a 2, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada do Campeonato Paulista da categoria. Mateus Amaral, Ryan Francisco, Paulinho, Faisal (2), Manso, Caio, Ferreira e Boer marcaram os gols do Tricolor. 

Nos primeiros minutos a equipe já entrou buscando o gol e aos 7 minutos foi recompensada, após uma falha defensiva do adversário, Mateus Amaral dominou, chutou e estreou o placar. Aos 37, novamente após uma falha defensiva, a bola sobrou em Mateus Amaral que dessa vez deu a assistência para Ryan Francisco marcar o segundo da partida. 

Aos 41, o adversário descontou em um pênalti. Porém logo depois, aos 45, a equipe são paulina sofreu uma falta dentro da área também e Paulinho cobrou a penalidade e fez o gol.

Na segunda etapa, aos 21 minutos, Faisal enche o pé após boa tabelinha com o Manso e marca mais um gol tricolor. Aos 24, foi a vez de Manso marcar, após sair cara a cara com o goleiro, o jogador levou a melhor e marcou. Aos 31, Caio pegou o rebote do chute de Manso e marcou, logo depois, aos 32, Faisal chegou na área, chutou uma bomba e ampliou o placar. Aos 38, o adversário descontou, mas já era tarde demais. Aos 47, Ferreira passou por dois marcadores, bateu cruzado e guardou o seu também, logo após ainda nos 47 minutos, Caio roubou a bola, tocou para trás e achou Boer livre para marcar o último gol da partida. 

O próximo compromisso no Paulista Sub-20 é diante do Referência FC, na próxima sexta (14), no CFA Laudo Natel, às 15h. Esse foi o penúltimo jogo da primeira fase, antes do mata-mata que a equipe já está classificada, o São Paulo é o único time do Campeonato com 100% de aproveitamento.

São Paulo: Luciano; Raphinha (Maik, no intervalo), Kauê (Lucas Loss, no intervalo), Osorio; Felipe, Hugo (Bernardo, no intervalo), Guilherme Batista (Ferreira, no intervalo), Mateus Amaral (Boer, 11/2), Caio; Ryan Francisco (Manso, no intervalo) e Paulinho (Faisal, 11/2)
Técnico: Allan Barcelos 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário