Mesmo com dois jogadores a menos, o time Sub-20 do São Paulo conseguiu uma bela vitória frente ao São Bento na tarde deste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time fez 4 a 0, gols de Allan (um golaço), Paulo, Ailton e Regis.
Aos 12 minutos Paulo sofreu pênalti na esquerda da área. Regis cobrou, mas o goleiro conseguiu pegar o chute rasteiro baixo do capitão são-paulino, que foi à direita do gol.
Mas o lance não desanimou o São Paulo, que se recuperou aos 25, com um gol maravilhoso. Allan viu o goleiro adiantado e chutou do campo de defesa, fazendo um gol para entrar na história do CFA Laudo Natel.
O golaço ligou ainda mais o Tricolor, e aos 32 minutos Ailton fez o segundo gol dele no campeonato. O atacante recebeu no meio, trouxe para direita e chutou cruzado, rasteiro, acertando o canto direito baixo do goleiro.
O terceiro gol veio aos 38. Matheus Reis levou a bola até a linha de fundo e fez o cruzamento para Paulo, que aproveitou bem e mandou para o gol.
No intervalo, Sérgio Baresi mudou o time pela primeira vez: saiu Nelsinho, entrou Paulo Henrique. Entretanto, logo no começo da segunda etapa o Tricolor perdeu Matheus Reis, expulso. Aos 17 minutos, Guilherme substituiu Ailton.
Carlos também foi expulso aos 26 após receber o segundo cartão amarelo. Mas mesmo com dois atletas a menos a equipe conseguiu ampliar. Aos 46, Regis recebeu na esquerda o passe de Pedrinho e tocou na saída do goleiro para decretar a segunda vitória são-paulina na competição.
Na próxima rodada, o São Paulo vai a Osasco enfrentar o Grêmio Osasco. O jogo está marcado para as 15h e tem entrada livre para a torcida.
São Paulo: Felipe Passoni; Nelsinho (Paulo Henrique), Carlos, Marcelo e Arthur; Allan, Matheus Reis, Pedrinho e Regis; Ailton (Guilherme) e Paulo (Felipe Barros)
Técnico: Sérgio Baresi
Goleada também dos times infantil e juvenil
As equipes Sub-15 e Sub-17 também venceram na rodada. Ambos os times ganharam do Cotia na casa do rival por 4 a 0. Os gols do Sub-15 foram marcados por Marlos (2), Murilo e Matheus. Já Ewandro (2), Bruno e Matheus Queiróz marcaram para o Sub-17.