Três gols de Alfredo e dois de Régis garantiram à equipe sub-20 do Tricolor mais uma vitória e manutenção da invencibilidade no Campeonato Paulista da categoria. O time recebeu o Barueri no CFA Laudo Natel e conquistou o sexto triunfo no Estadual ao fechar o placar em 5 a 2.
Logo no início da partida, aos oito minutos, Alfredo marcou. O jogador abriu o placar com um golaço de fora da área, bomba que entrou no ângulo alto esquerdo do goleiro rival. Melhor no primeiro tempo, a equipe não conseguiu transformar o domínio em gols e acabou castigada com o empate no final do primeiro tempo.
Mas o Tricolor voltou ligado e conseguiu ficar à frente do placar novamente aos dez minutos da segunda etapa. Régis fez ótima jogada na área e foi derrubado. Na cobrança, Alfredo marcou mais uma vez.
E o atacante estava impossível! Aos 27minutos aproveitou o lançamento de Roni, que havia entrado na vaga de Gabriel Xavier, e com muita tranquilidade colocou a bola no canto alto esquerdo do goleiro rival. Logo em seguida em cobrança de falta que pegou muito efeito e enganou o goleiro Leonardo, o Barueri diminuiu.
Aos 38 minutos Régis fez um lindo gol! O jogador recebeu o passe de Roni, parou na frente do goleiro e o encobriu, decretando o placar da partida. Dois minutos depois mais um gol do camisa 11, que recebeu o passe na entrada da área, dominou e estufou as redes no CFA!
O time do técnico Sérgio Baresi terá pouco tempo para descansar, pois volta a jogar já na próxima quarta-feira (22), contra o Sorocaba, na casa do rival. A partida está marcada para as 15h no estádio Walter Ribeiro.
São Paulo: Leonardo; Gabriel Modesto, Luiz Paulo, Marcelo e Cleiton; Marcel, Allan (Fabiano), Hugo (Paulinho) e Gabriel Xavier (Roni); Régis e Alfredo
Sub-15 e sub-17
Os times sub-15 e sub-17 foram a Itu enfrentar o time da casa. O time infantil conseguiu um excelente resultado ao empatar com o rival nos acréscimos. A partida terminou em 2 a 2, gols de Léo Prado e Juliano. O time do treinador Menta correu duas vezes atrás do resultado e foi premiado com o empate em uma partida de total superação.
Em seguida, a equipe juvenil foi derrotada por 2 a 1, gol marcado por Paulo. Ambos os times voltam a jogar pelo Campeonato Paulista apenas no dia 02 de julho, contra o Primavera, na casa do rival. A rodada do próximo final de semana, que seria disputada contra o São Bento, foi cancelada devido à desistência do rival em participar do torneio.