Em uma partida emocionante e disputada até os minutos finais, o São Paulo empatou com o Osasco Audax por 2 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, pelo Campeonato Paulista. Léo Silva e João Adriano marcaram os gols do Tricolor.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo 11, com 12 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Juventus, na Mooca, também pelo Campeonato Paulista.
O São Paulo contou com um torcedor especial na partida desta quarta-feira. O meia Lucas Moura assistiu ao jogo nas arquibancadas do CFA Laudo Natel e matou a saudade dos tempos em que era #MadeInCotia. O jogador está no Tottenham, da Inglaterra.
Em campo, o Tricolor começou tendo mais a bola no pé, mas foi surpreendido e viu o adversário abrir o placar aos 12 minutos. Mesmo com o placar adverso, o time comandado por Alex de Souza não se abateu e partiu para cima.
Após muita pressão, a equipe empatou com um chute forte de Léo Silva, aos 32. A pressão continuou e aos 45, após bela troca de passes, João Adriano recebeu dentro da área e bateu com categoria para virar o placar.
No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Osasco aproveitou para empatar, aos três minutos. O São Paulo lutou e pressionou até os minutos finais, mas não conseguiu conquistar o resultado positivo.
São Paulo:mLeandro; Pajé, Andrade, Ryan (Brian) e João Douglas (Zanella); Negrucci, Léo Silva (Samuel) e Rodrigo (Luís Felipe); Maioli (Brito), Cauê (Mateus Manso) e João Adriano (Deivid). Técnico: Alex de Souza