Após vencer o Atlético-MG por 2 a 0 na estreia, o São Paulo encarou a Ponte Preta na tarde desta quinta-feira (13), no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em jogo bastante truncado, os clubes paulistas não saíram do 0 a 0.
Em Campinas, São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram em confronto direto pela liderança do Grupo B. Com três pontos, o Tricolor entrou em campo buscando se manter no topo, sendo o único da chave a vencer na estreia.
O técnico André Jardine escalou o São Paulo com Lucas Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Liziero, Geovane, Oliveira, Bissoli e Caíque. O primeiro tempo foi de pouca emoção, com apenas um chute perigoso de Bissoli, da marca do pênalti, tirando tinta da trave.
Na etapa final, Jardine fez duas substituições na metade do segundo tempo, colocando David e Paulinho Bóia, saindo Bissoli e Oliveira, respectivamente. O jogo, que já era truncado, ficou mais embolado com a expulsão de Rodrigo, pelo segundo cartão amarelo.
Na próxima rodada, marcada para terça-feira (18), São Paulo receberá o Fluminense às 19h30, no Estádio do Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores: portão 5 para a torcida do São Paulo e portão 15 para os visitantes. A partida terá transmissão da ESPN.
São Paulo: Lucas Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Liziero, Geovane, Oliveira (Paulinho Bóia), Bissoli (David) e Caíque
Técnico: André Jardine