Às 10h deste domingo, no CFA Laudo Natel, o time junior do São Paulo entra em campo em busca de mais um título do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Mogi Mirim pelo primeiro jogo da final do torneio – a segunda partida acontece no próximo sábado (26), às 19h, na casa do rival.
No dia anterior ao confronto, a descontração marcou a primeira parte do treino, que consistiu nas animadas partidas de futevôlei já tradicionais na categoria. Em seguida, Baresi reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado, preparando os são-paulinos para o difícil confronto que terão pela frente.
O Mogi Mirim está invicto no torneio. A equipe passou por equipes fortes na competição, eliminando o Santos na semifinal. Bem estruturada e com um lado esquerdo que chama a atenção, o rival foi muito bem estudado pela comissão técnica são-paulina.
“É um time que está invicto na competição, não conheceu o gosto da derrota. Uma equipe muito bem definida taticamente, e por isso nós estudamos o Mogi como outros adversários que tivemos nessa reta final”, afirmou o treinador Sérgio Baresi.
“Sabemos que o jogo será difícil como foram os outros e por ser o primeiro jogo da final esperamos ter sucesso, principalmente no controle da ansiedade dos meninos. Os detalhes fazem a diferença em decisões e foi o que procuramos passar pra eles”, alerta o comandante da equipe.
O jogo tem portões abertos para os torcedores e terá transmissão da Rede Vida.